/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem que degolou mulher e postou foto nas redes achava que era traído.

Ohomem que matou a companheira degolada e postou foto do corpo dela nas redes sociais cometeu o assassinato, de acordo com informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, após achar que estava sendo traído. O crime bárbaro ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20/8), no Sol Nascente.

O casal vivia em união estável havia cinco meses. No entanto, eles se relacionavam havia dois anos. Izildo Neto Simão dos Santos, 34 anos, veio do Pará para o DF. Na madrugada desta quinta-feira (20/8), cortou o pescoço da companheira, Sônia Miranda Luz, 35 , depois tentou tirar a própria vida com a mesma faca usada no crime.

Testemunhas e familiares relataram que ele estava com comportamento estranho e depressivo nos últimos dias. O caso é investigado pela recém-inaugurada Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).

Segundo os familiares, Santos não mantinha vícios em bebidas ou drogas. A vítima deixou dois filhos, de cinco e 13 anos anos. O maior reside com o pai em outro estado. O caçula estava na casa de parentes no momento do assassinato. Não há denúncia de violência doméstica de Sônia contra Izildo.

 

- Veja mais

Fale conosco: