O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), por sequestro e estupro de uma criança em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Segundo o 1° Jornal da Band, o pastor sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, com a justificativa de que a levaria para almoçar. Após o sumiço do pastor, a mãe da criança e a mulher do homem foram à delegacia fazer a denúncia.
Buscas foram realizadas e a polícia localizou o acusado chegando na casa da mãe da criança com a menina. A criança contou que havia sido abusada sexualmente dentro da Igreja e essa não teria sido a primeira vez. No dia 11 de agosto, ele teria feito a mesma coisa.
O pastor foi preso em flagrante e negou o fato, porém, a versão dele conflita com a da esposa do suspeito. Grávida de sete meses, ela disse em depoimento que desconfiava do marido e o excesso de carinho pela menor. Ela já teria até discutido com ele.
A criança foi levada para realizar exames no Hospital Pérola Byington. Segundo a mãe do pastor Sérgio, ele já tinha histórico de abuso sexual. No carro do acusado foram encontrados objetos como brinquedos, brilho labial e até doces. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.