Uma mulher de 20 anos dada como morta por socorristas quase é embalsamada viva em uma funerária. O caso aconteceu no domingo (24), em Detroid, nos Estados Unidos.
Segundo apuração de um site do sistema Globo, o Corpo de Bombeiros de Southfield, informo que paramédicos atenderam a mulher ainda naquela manhã após a família relatar que ela “não apresentava sinais”. Eles tentaram reanimar a jovem por 30 minutos, mas, segundo a equipe que a atendeu, ela continuou sem sinais vitais.
Como a causa foi apontada como morte natural, a mulher foi encaminhada para a funerária. Os funcionários do local estavam preparando o corpo para embalsamar, quando a mulher abriu os olhos. Após o susto, os colaboradores informaram a família, que levou a mulher para o hospital.
Em entrevista à emissora americana ABC, o diretor-adjunto do Corpo de Bombeiros de Detroit, Dave Fornell, disse que a mulher tinha todos os sinais vitais normais quando foi socorrida da funerária. “Eu falei com nossa equipe médica e ela tinha frequência cardíaca e saturação em taxas decentes”, afirmou.