O crime aconteceu na manhã deste domingo no Bairro Benone Resende.
Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em uma casa localizada na Rua Brotas, Bairro Benone Resende, por volta das 7h da manhã deste domingo (6). De acordo com a polícia, a mulher foi identificada pelo nome de Maria José da Silva. O acusado chama-se Genivaldo Oliveira da Silva, 31 anos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada do crime, e ao chegar no local, os policiais perceberem que a porta da casa se encontrava fechada, momento que a chave foi entregue pela filha da vítima.
Ao adentrar na casa, os policiais encontraram Maria José com varias perfurações de arma branca. Após a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o óbito foi constatado pelo médico da unidade.
Em seguida foi acionado o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo. A vítima sofreu cinco perfurações, sendo duas (02) no pescoço e três (03) no braço esquerdo, informou a polícia.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Paulo Afonso e a faca usada pelo criminoso não foi encontrada. O motivo do crime ainda não foi divulgado.
Silas Aguiar / Descontrair.com
Fonte: Portal PA