Na noite do último sábado (19), Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com uma facada no peito, em Perolândia (GO). O crime aconteceu depois que ele fez uma postagem em rede social chamando o primo de “chifrudo” .
A polícia ainda está apurando o caso. O delegado Agnaldo Coelho considera que “a princípio” o post em questão teria causado a briga que resultou na morte de Dener.
Dener Oliveira foi morto em casa. O boletim de ocorrência informa houve um desentendimento entre Dener e o primo Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos. Edvaldo acreditava que a mulher com quem ele estava se relacionando também teria um caso com Dener.
Edvaldo foi até a casa de Dener e tentou agredir a mulher , mas o jovem impediu que isso acontecesse.
O primo foi embora do local, disse que “iria em sua residência buscar um revólver para resolver o problema” e, ao dar marcha à ré no carro, bateu no veículo de Dener.
Depois, Edvaldo e seus dois filhos, Linneker Santos de Paula e Marcos Vinícius Santos de Paula, voltaram à casa de Dener.
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Vinícius estava armado com uma faca e foi responsável pelo golpe que matou Dener.
Os três suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.