Um homem de 47 anos foi encontrado caído debaixo de um viaduto com vários sinais de violência, no Centro de Montes Claros, na madrugada desta quinta-feira (1).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com cerca de 10 facadas, estava com um ferimento na cabeça e um corte profundo no órgão genital.
“O local tem cerca de três metros de altura e não foi possível identificar se ele caiu ao tentar correr, ou se foi jogado. Recebemos informações de que tinha uma pessoa ensanguentada caída ao solo e ao chegarmos, percebemos os sinais de violência”, explicou o Tenente Clyver Alessandro de Oliveira.
O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a Santa Casa. A assessoria do hospital informou ao G1, no início da manhã, que o paciente passa por um procedimento cirúrgico.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida e a PM vai analisar imagens de câmeras de segurança. Os policiais encontraram marcas de sangue nos trilhos da linha férrea entre as Ruas Dona Tiburtina e Juca Prates. A faca usada na tentativa de homicídio foi achada partida em três partes. O cabo estava perto do viaduto e as outras duas partes estavam a cerca de cinco metros, segundo o boletim de ocorrência.
Até o momento, dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e estão sendo feitos rastreamentos na cidade.