Mais uma vez Luizinho do Cartório (como é conhecido) aparece nas manchetes policiais. Desta vez, segundo informações que constam em um B.O (Boletim de Ocorrência) feito nesta segunda-feira, 19, mas precisamente às 12:03h, Luizinho seria um dos envolvidos no crime de agressão contra o menor C.E.B.P de apenas 09 anos.
Segundo relatos o menor estava em uma casa próximo ao local onde estava ocorrendo um ato político da candidata Leila Paixão. Ao avistarem o menor com o telefone celular com o flex ligado, Luizinho acompanhado de um rapaz identificado como “Dentinho “ foram tomar satisfações.
Segundo relato da mãe do menor, Dona Maria Madalena, “Dentinho” teria agredido seu filho na cabeça, fato este presenciado por Luizinho do Cartório.
A candidata Leila organizadora do evento ao saber do fato ocorrido disse que iria falar com os pais da criança mas não chegou a dar atenção a família da vítima.
“Que política é essa que gera violência contra crianças indefesas.” Disse a Mãe da criança em sua rede social.
O caso será investigado pelo delegado do município, Dr. Wilkson Vasco – Essa não é a primeira vez que Luizinho do Cartório se envolve em caso policial.
via: maisergipe.com.br/