Um homem, identificado como Beto Martins de Oliveira, 33 anos, foi preso na manhã deste domingo (1), acusado de agredir a esposa e a filha recém-nascida, no Assentamento São Lourenço, no município de Sebastião Laranjeiras (BA). A prisão foi efetuada pela guarnição do 2º Pelotão da 4ª CIA composta pelo Cabo PM Allan Filgueiras e Soldado PM Juscelino.
De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, as vítimas deram entrada no Hospital Municipal Walter Leão Rocha. A mãe, 26 anos, recebeu socos na boca e no tórax e a criança com 40 dias de nascida teria sido jogada ao chão, sofrendo hematomas na região frontal do crânio. Posteriormente, ambas foram transferidas para o Hospital Geral de Guanambi, pois o bebê estava com suspeita de traumatismo craniano.
Diante do caso, os policiais foram acionados e rapidamente conseguiram prender o acusado. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi flagranteado pela delegada Indira Fátima Rodrigues Marques, com base na Lei Maria da Penha e também por agressão a vulnerável. O indivíduo permanece preso à disposição da justiça.