/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Minha filha foi covardemente assassinada’, diz pai de jovem de 17 anos morta com um tiro na cabeça.

Hevelyn da Sant’Anna Rosa, jovem de 17 anos que morreu baleada com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira, teria sido vítima de feminicídio. Segundo o pai de Hevelyn, Helton da Sant’Ann Rosa, o ex-companheiro da filha não aceitava o fim do relacionamento.

O pai da jovem compareceu, nesta sexta-feira, ao Instituto Médico Legal e pediu justiça pela filha.

“Minha filha foi covardemente assassinada com um tiro na testa por um canalha, que não aceitava a separação. Ela nunca quis ficar com ele”, disse Helton da Sant’Anna Rosa, pai de Hevelyn.

O ex-companheiro da jovem, identificado pelo pai como Alexandre Soares, o ‘Novinho’, teria atirado na cabeça de Hevelyn, enquanto a moça segurava o filho no colo. O crime aconteceu na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, onde ela morava

Hevelyn deu entrada na UPA de Campo Grande I, na quinta-feira, às 20h27, com perfuração de arma de fogo na região frontal, já com pressão arterial inaudível e sem pulso. Apesar dos esforços da equipe médica, ela foi a óbito às 20h35.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima teria sido socorrida com uso de um carro. A partir das características indicadas, policiais militares do 40º BPM (Irajá) localizaram o veículo na região da Carobinha.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar a morte de Hevelyn da Sant’Anna Rosa. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias do caso.

VIA: PORTAL SBN

- Veja mais

Fale conosco: