Um relacionamento amoroso entre uma mulher e dois homens terminou de maneira trágica, onde uma mulher viveu sob o mesmo teto com marido e amante.
Os protagonistas deste trio são venezuelanos, e foram identificados como Yareidy Saray Pimentel Rosario, de 30 anos, o marido e pai de seus três filhos, Javier Alexander Hernández Leones, de 32 anos, e o amante, que é conhecido pelo pseudônimo de Júnior.
A mulher e o esposo moravam em Barranquilla, na Colômbia, e resolveram se mudar para o Brasil. Há quatro meses eles vieram ao Brasil e se estabeleceram em um pequeno apartamento. No entanto, a mulher começou um relacionamento amoroso com Júnior.
Embora pareça incrível, a mulher, seu marido e o amante começaram a viver juntos sob o mesmo teto. De acordo com uma vizinha, Yareidy Saray não teve uma vida conjugal com Javier Alexander e é por isso que ela havia escolhido Júnior como seu novo parceiro.
Segundo testemunhas, na noite do crime, o trio estava bebendo e a mulher teve um desentendimento com o esposo e logo começaram a brigar. A certa altura, o marido saiu para procurar comida e a mulher aproveitou a oportunidade para ligar para Junior e pedir que ele expulsasse Javier Alexander, porque ela estava cansada de suas exigências.
“O marido voltou com a comida e Júnior, sem uma palavra, ele esfaqueou nas costas dele, depois escapou pelo quintal com a ajuda dela, aqui as pessoas queriam linchar ele, porque o morto era pessoa boa, um cara saudável e muito quieto que suportou tudo para aquela mulher“, disse outro vizinho.
Javier Alexander agonizou em uma cadeira de balanço na casa ao lado do apartamento, a última coisa que ele disse foi que eles cuidam de seus filhos. Yareidy Saray foi capturada e é designada como coautora do assassinato de seu marido. O amante está foragido.