/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mãe tinha ciência que pai abusava sexualmente da filha de 14 anos

Outro filho do casal, de 17 anos, era constantemente vítima de maus-tratos praticados pelo pai.

A Polícia Civil da cidade de Selvíria-MS, distante 75 Km de Três Lagoas, cumpriu no início da manhã desta terça-feira (01) dois mandados de prisão contra um casal, que por anos, submetia os próprios filhos a abusos.

Chegou ao conhecimento da polícia, através do Conselho Tutelar, a informação de que, no Assentamento Canoas, um pai estaria praticando abusos contra os filhos. Com o homem de 43 anos convive sua esposa de 36 e quatro filhos, sendo dois meninos de 04 e 17 anos e duas meninas de 11 e 14 anos.

As investigações apuraram que o adolescente de 17 anos era constantemente vítima de maus-tratos praticados pelo pai, apresentando, inclusive, lesões pelo corpo. Em escuta especializada, a adolescente de 14 anos relatou que sofria abusos sexuais desde seus 11 anos de idade e o autor seria o pai.

Diante dos fatos narrados, a polícia requisitou-se exame de corpo de delito, que confirmou a suspeita. A outra filha do casal, de 11 anos, também tinha sido vítima de abusos sexuais. Durante todos os anos de abusos físicos e psicológicos sofridos aos filhos, a mãe teve ciência e nunca denunciou e nem mesmo pediu ajuda as autoridades competentes ou tentou impedir que os crimes acontecessem.

Diante os crimes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos e da mãe, pelos mesmos crimes, pois ela tinha obrigação legal de defender os filhos e, ao se omitir, permitiu a prática reiterada dos delitos praticados pelo marido.

- Veja mais

Fale conosco: