Um caso envolvendo uma criança de apenas nove anos está deixando os internautas impactados. Na última semana, no domingo, 22 de novembro, uma garotinha acabou sendo atacada por uma cobra. O fato aconteceu na cidade de Mariópolis, que fica localizada no interior do Paraná.
A menina de nove anos, que foi picada por uma cobra urutu, por muito pouco não perde a vida. De acordo com a mãe da criança, a família estava em uma região de zona rural, uma fazenda que fica na chácara de um sobrinho. A pequena Thaís da Silva, brincava normalmente na água, e saiu para poder trocar de roupa, porém a garotinha não percebeu ter uma cobra onde ela estava.
Thaís tirou a blusa que estava vestindo e no momento que se abaixou para poder tirar a calças, a cobra picou a garotinha bem na cabeça. A menina foi socorrida às pressas e encaminhada até um posto de saúde. No local, a pequena foi tratada com dipirona e soro, depois foi mandada de volta para casa. No entanto, a criança não apresentou melhora em seu quadro de saúde.
A família ficou muito preocupada com a situação e o pai tomou uma atitude drástica. Ele pegou a cobra que já estava morta e levou até o posto de saúde onde a filha recebeu atendimento. Chegando ao local, o pai conversou com as enfermeiras e relatou que a mulher já havia estado lá com a menina e que a garotinha foi picada por aquela cobra. Somente após essa atitude do pai que a equipe do posto de saúde fez a solicitação de uma transferência da garota. Inclusive, o pai avisou que eles acabariam perdendo a filha, já que não estava melhorando. A questão era tão grave que a pequena precisou ficar internada no CTI do Hospital São Lucas.
“Minha filha, é um milagre de Deus, não tenho palavras para agradecer a todos que oraram por ela e pela equipe médica que atendeu com muito amor e profissionalismo. Fica também o alerta para outros pais”, ressaltou a mãe. A criança saiu da terapia intensiva na última terça-feira (24), e ficou aguardando alta médica desde então.