Uma moradora de Quirinópolis filmou um menino de 3 anos ser abusado sexualmente pelo tio, de 29 anos, em uma praça da cidade, que fica na região sudoeste de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, após ser preso na quarta-feira (13), o homem confessou o crime. A mãe do garoto estava indignada com a situação. “Eu, a mãe, fui a última a saber”, lamenta.
Segundo a testemunha, ela fez o vídeo porque os policiais estavam demorando a chegar. O abuso aconteceu durante o dia em uma praça movimenta de Quirinópolis. A mulher entregou as imagens ao Conselho Tutelar, que reconheceu o tio da criança como o homem que abusava do garoto. Ele tem um filho da mesma idade do sobrinho.
Os policiais prenderam o suspeito no trabalho dele, na quarta-feira. De acordo com a delegada da cidade, Simone Casemiro, ele confirmou o crime. “Mostrando o vídeo, ele confessou ser o autor do abuso. Os abusos estariam acontecendo há cerca de quatro meses”, afirma a polícia.
A delegada Simone Casemiro acredita que o tio também abusava do garoto na casa dele. O exame de corpo de delito deve ficar pronto em quatro dias.
A mãe do menino afirmou à polícia que não sabia que o filho estava sendo abusado sexualmente. Ela comentou ainda que não notou nenhuma mudança no comportamento do garoto.