/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Veja Víeo; Ladrão de 16 anos é morto por dois pitbulls quando enquanto tudo era filmado

O garoto, chamado localmente como Nelson Cabrera, 16 anos, não morava na casa em Irving, Texas, onde o ataque fatal ocorreu na manhã de sábado, segundo a polícia.

As autoridades ainda não identificaram formalmente o jovem, com a emissora de notícias local KXAS-TV informando que Cabrera teria completado 17 anos no domingo.

O incidente ocorreu no quintal de Guillermo Lorenzo. Lorenzo disse que suspeitava que o garoto estava invadindo e o chamou de “ladrão”. Ele também disse acreditar que o garoto era sem-teto, mas que a especulação não foi confirmada.

Lorenzo disse: “Ele não tem o direito de estar naquele quintal. Ninguém tem o direito de estar naquele pátio. Isso é propriedade privada. É por isso que a cerca é alta. Sinto muito, mas acho que ele é um ladrão”, disse Lorenzo à NBC.

Elizabeth Cantu, uma vizinha de 32 anos, disse que testemunhou o terrível ataque e chamou a polícia enquanto os pit bulls atacavam o garoto.

Ela disse: ‘Pescoço, braços, pernas… Estava muito alto. Não vejo como (Lorenzo) não se levantou. Como ele não ouviu. Os despachantes instruíram Canto a buzinar a buzina do caminhão para tentar separar os cães. Estávamos tentando fazer barulho. Tentando fazer (Lorenzo) acordar. Estava muito alto”, disse ela.

O adolescente foi levado para o Parkland Memorial Hospital com ferimentos graves. Ele morreu sábado à noite, disseram as autoridades.

O porta-voz da polícia de Irving, Robert Reeves, disse: “Não queremos especular sobre o que ele poderia estar fazendo, mas definitivamente não sabemos por que ele estava naquele quintal.”

As autoridades disseram que é improvável que Lorenzo seja acusado pela morte do garoto.

- Veja mais

Fale conosco: