Um menino de 11 anos morreu após disparar um tiro em si mesmo durante uma aula online. Adan Llanos foi encontrado ferido por sua irmã e foi levado ao hospital, mas faleceu no local ao lado de seus pais. O caso aconteceu na última quarta-feira (2), na Califórnia (EUA).
Segundo a polícia local, o menino estava com o áudio e o vídeo desligados no momento da tragédia. O tiro foi ouvido por sua irmã, que o socorreu.
Os agentes do condado de San Joaquin investigam o caso, a família diz que não houve suicídio e que o disparo foi acidental.
“Pedimos a todos que se abstenham de qualquer especulação e se virem quaisquer comentários, peça-lhes educadamente que digam apenas coisas positivas. Ele não era suicida”, disse o tio do menino, Luis Llano, em uma rede social.
“Foi um acidente estranho e nosso sobrinho era uma criança feliz. Neste momento, ver esses comentários é o que mais magoa a família e posso usar toda a ajuda que puder obter com isso”, completou ainda Stephanie, tia do rapaz.
A escola onde o menino estudava também prestou apoio para a família. “Nossos pensamentos estão com a família afetada por esta terrível tragédia. Também oferecemos nossas condolências à comunidade Woodbridge Elementary”, escreveu em nota a instituição.