Na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, um crime teve uma grande repercussão após uma mulher de 24 anos de idade ter cortado o órgão genital do marido.
O fato se deu pelo motivo de que o homem tinha abusado de sua filha de apenas 6 anos de idade.
O crime aconteceu em 2017 na residência da avó da menina, onde o homem aproveitou das condições físicas da mulher, que é cega.
A avó só percebeu o abuso depois que a neta começou a gritar pela dor que estava sentindo.
Mesmo após ter sido ameaçada a garota contou para sua avó, que no mesmo instante contou para a mãe da criança, que desesperada, comunicou ao Conselho Tutelar, marcando uma reunião no dia seguinte. A identidade do homem não foi revelada.
Com grande ódio e lamentação pelo ocorrido, a mulher não conseguiu conter sua raiva e acabou indo até a cozinha, onde pegou uma faca e atacou o marido que estava dormindo, assim, cortando seu órgão genital.
O marido foi socorrido e levado para o hospital em grave estado. Ela está respondendo por tentativa de homicídio e o homem condenado por abuso de vulnerável.
A menina nasceu de outro relacionamento, e com o atual marido teve sua filha de 2 anos de idade.
E você, o que pensa a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião. Ela é de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o debate de temas com grande relevância para o nosso portal.