Menina relatou que era estuprada pelo pai há seis anos; mãe confessou ter flagrado os atos por três vezes, mas que não sabia o porquê não o tinha denunciado
Um homem, de 43 anos, foi preso em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, acusado de estuprar a própria filha, de 10 anos. A denúncia partiu de vizinhos, que flagraram o ato e, revoltados, o espancaram.
O crime teria ocorrido após o horário de almoço, quando a menina foi tirar um cochilo ao lado da mãe, em sua cama. Ao vê-la no local, o homem a pegou pelo colo e a levou para a sala, onde a deitou em um colchão, começando a tirar sua roupa. Porém, nesse momento, ele foi flagrado por uma vizinha, que havia chegado na casa.
A mulher foi à janela do quarto dos dois e gritou chamando a mãe da garota, que foi à sala e encontrou o marido enrolado em uma coberta e a menina nua em estado de choque.
A notícia se espalhou rapidamente pela vizinhança. Revoltados, quatro moradores do bairro invadiram a casa e agrediram o homem, que foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado devido aos ferimentos. Na sequência, ele foi levado para a delegacia.
Aos policiais, a menina contou que era estuprada pelo pai desde os quatro anos. A mãe da criança disse que já havia presenciado por três vezes o marido estuprando a filha, mas não sabia o porquê de não ter denunciado. Ela disse que toma remédios controlados e sempre cai em sono profundo.