/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após estuprar e matar a filha, homem jogou criança do prédio para esconder crime

Todas as provas colhidas pela Polícia Civil confirmam que o pai da criança de 1 ano e 8 meses, morta nessa segunda-feira (4), é o responsável pelo crime.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Eduardo Mero, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), descartou o envolvimento de terceiros no crime e informou que o pai jogou a filha do segundo andar de um prédio abandonado para disfarçar as práticas de estupro.

“Ele foi preso em flagrante na data de ontem e já foi encaminhado ao sistema prisional. Desde o primeiro momento, quando a criança foi apresentada sem vida na UPA, já foi gerada a suspeita ao pai que estava com a criança no barraco e a Polícia Militar fez a condução dele junto com um terceiro, que foi acusado pelo pai, para a Delegacia de Homicídios. Após exames, conseguimos confirmar que o crime foi praticado somente pelo pai. Ele, para tentar esconder a prática , jogou a criança do segundo andar”, confirmou Mero.
Ainda segundo o delegado, o suspeito não confessou o crime, mas devido às provas apresentadas, a DHPP acredita que o caso deva ser concluído em breve.
Assista abaixo a reportagem completa:

- Veja mais

Fale conosco: