/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crianças de Lagarto continuam sem ônibus escolar por falta de pagamento da Prefeitura

Mesmo com o desgaste causado na gestão da Prefeita Hilda Ribeiro parece que o problema do transporte escolar em Lagarto está longe de ser resolvido e pode de vez deixar centenas de crianças indo para a escola a pé nesse final de ano letivo, uma vez que os motoristas, sem receber o que foi trabalhado, articulam uma paralisação geral do serviço, sendo que alguns já estão parados, sem fazer os roteiros.

Eles reclamam que estão sem receber e também não têm nenhuma resposta da prefeita e do secretário de finanças, Raoni Lemos, casado com a filha de Polyana Ribeiro, secretária municipal de saúde de Lagarto e irmã do deputado Gustinho Ribeiro, esposo de Hilda.

“Quem tem o bolso cheio de dinheiro pode rodar porque eu não rodo mais não”, disse um motorista, que já não aguenta mais “trabalhar de graça”, como eles dizem. Eles foram na Prefeitura nesta segunda, mas não encontraram nenhum secretário e nem mesmo a prefeita.

Eles reclamam também que são tratados de forma desrespeitosa, não tem atenção de Hilda e recebem o desprezo dos seus secretários. “Eles sabem que nós estamos passando por uma situação difícil”, lamenta outro, que propõe uma paralisação geral dos motoristas.

“Falta de consideração. Sou pobre, mas sou um cara direito. Não devo a ninguém. Quando acabar o cabra fica enrolando, é hoje, é amanhã. Isso é falta de respeito”, disse outro indignado, já que nem recebidos são na Prefeitura e estão sendo enganados.

“Eles só dão valor a quem tem dinheiro. Os outros aqui é para ser humilhados. Essa turma não considera ninguém. Não adianta que não resolve. Só considera a turma deles”, confessou outro motorista.

A humilhação que estão fazendo com esses trabalhadores não tem limite. Outro relatou que teve que deixar o carro na escola por falta de óleo diesel e que está se endividando para poder levar as crianças para estudar.

Outros motoristas já paralisaram e aguardam os demais continuarem a paralisação a partir dessa terça, quando pretendem ir à Prefeitura mais uma vez tentar resolver esse problema que se arrasta há meses e protestar contra a administração da Prefeita Hilda Ribeiro.

- Veja mais

18 comentários em “Crianças de Lagarto continuam sem ônibus escolar por falta de pagamento da Prefeitura”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: