O corpo da criança de 1 ano e 9 meses que teria sido jogada no Rio Sapucaí pelo pai foi encontrado boiando por pescadores na manhã deste domingo (28) em Turvolândia (MG).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o pai tenha jogado a criança no rio em Turvolândia e depois seguido até o ponto onde estavam concentradas as buscas. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado a cerca de 50 quilômetros do local onde o pai foi encontrado morto.
A família foi ao local e confirmou se tratar da criança que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24). O pai da criança foi encontrado enforcado na tarde do mesmo dia próximo ao rio, mas entre Silvianópolis e Careaçu. Uma sandália da menina foi encontrada próximo ao corpo do pai.
Sapatinho da criança que teria sido jogada em rio pelo pai em MG é encontrado na beira de rio — Foto: Corpo de Bombeiros
A Polícia Civil disse que aguarda o resultado de laudos para a conclusão do inquérito. Mas a princípio o caso se trata de um homicídio seguido de um suicídio por parte do pai.
Relembre o caso
Segundo informações da polícia, a menina foi levada após uma briga entre o pai da criança, de 21 anos e a mãe dela, de 16 anos, na quarta-feira (24). A família mora em Turvolândia.
O corpo de Wallace Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na tarde do mesmo dia no bairro rural do Barro Preto, que liga Silvianópolis a Careaçu. Segundo a Polícia Militar, ele se enforcou. A criança, uma menina, não foi encontrada.
Durante a perícia no corpo, os peritos encontraram o sapato da menina perto do Rio Sapucaí. A suspeita é que a menina teria sido jogada no rio.