Em matéria do jornal cinform, o repórter @habacuquevillacorte cobra ao chefe da secretaria do Estado da transparência a divulgação da segunda Auditoria realizada na Fundação Renascer.
Vale ressaltar que não é apenas o referido jornalista que estão querendo saber o que se fez com as verbas recebidas pela instituição, mas toda sociedade Sergipana e em especial os que TRABALHAM dignamente no sistema.
Segundo relatos, as unidades vem sofrendo um sucateamento e abandono proposital. Unidades sem mínimas condições sanitárias para passagem de qualquer pessoa, avalie permanência.
Em matéria recente, o diretor operacional da Fundação Renascer alega as péssimas condições ao tempo de construção das Unidades, isso mostra o total desconhecimento do mesmo em relação as unidades. A USIP NÃO tem 18 anos de construída e o CENAM EM MÉDIA 10 ANOS passou por reformas que mudaram em 90% de seus dois blocos. Basta deixar de lado um pouco da preguiça e ao menos buscar os dados que não passará vergonha.
“Será possível que todos em Sergipe devem tanto assim para encobrir o que se passa com o dinheiro público nessa instituição??”