Qual a relação da Alvorada Locação de Veículos Ltda, CNPJ 009.348.569/0001-17, com sede na Praça Padre Oliveira, n. 875 em Porto da Folha/SE com o prefeito Miguel de Dr. Marcos? Se questionaram até a propriedade do caminhão compactador de lixo.
Esse pergunta é que todos estão se fazendo. A questão é que no dia 14 de maio de 2013 o Banco Bradeco S/A, concedeu à referida locadora de veículos, tendo o atual prefeito de Porto da Folha como avalista, o valor de RS 91.763,34, para serem pagos em 24 parcelas mensais de RS 5.128,20, vencendo a primeira em 05.07.2015 e a última em junho de 2017.
O contrato ocorreu também por certa facilitação do gerente Luiz Carlos Costa Alves que deixou de observar que a liquidez do cliente estava muito abaixo do exigido pelo banco e devido a este fato, desde a 8ª (oitava) parcela que a empresa deixou de honrar com o seu compromisso com o banco, deixando um débito líquido de RS 83.598,18, valor este que deverá ser atualizado quando for efetuado o seu pagamento.
Várias tentativas de acordo foram feitas, mas sem resultado positivo. O banco procura algum bens em nome do prefeito e não encontra. O detalhe é que no registro da proposta de crédito feita a época, os seguintes nomes foram relacionados a essa empresa: Eline Feitosa Cardoso, Maria Solange Feitosa Cardoso e Maria Solange Feitosa. Maiores detalhes no processo n. 201480001280.
13 comentários em “Bradesco x Prefeito de Porto da Folha”
Peço desculpas. Foi Valmir Monteiro que me obrigou publicar. Realmente nao faz sentido um processo de 2014 sendo que a primeira parcela venceu em 2015. Isso é politicagem. Ass. Xexo.
Essa desculpa não exime o crime.
Até agora não entendi a questão de um préstimos pessoal e uma tentativa de associar a crimes. Fake News, calúnia e difamação eu acho que são crimes e podem ser respondidos mesmo que sejam cibernéticos…mas …
Só politicagem…..
Fake News…
Site sem credibilidade.
Xexo, diante de sua imparcialidade peço que faca uma materia a respeito de 3 temas que assombram Porto da Folha: 1. O esquema de desvio de leite em pó na gestao Dr. JULIO; 2. O esquema que desviou a verba para construção da escola no povoado xxxx, na gestao de Manoel de Rosinha; 3. A Investigação, em andamento, do escândalo na distribuicao de dentaduras em Pao de acucar – AL, onde tem um vereador de Porto da Folha investigado.
A obra inacabada é no povoado Lagoa do Mato. E o vereador segundo dizem e Lindomar Como, o protegido do Federal João Daniel. Mas acho que a auditoria das dentaduras agora anda.
Que politicagem barata. Kkkkkkkkkkk
Quem paga isso???? Deve ser Valmir né. Por isso que aqui na sua cidade você não tem moral. Foi procurar outra freguesia. Kkkkkkkk
Olhe sua credibilidade kkkkkkkkkk
Vão procurar o que fazer ,porque o rio São Francisco iria melhorar sua vasante quando a auditoria de certa comunidade. Sair o resultado do gasto de combustível
Eu só quero,que ele site o meu nome, pra mim entra com um processo contra ele.
Interessante Mario vóce manda investigar dr Júlio e Manoel de rosinha mas não fala de um empresário dono de rádio que tem processo por roubo de caminhão
Investigue esse processo 201180000802. Parece que o empresário da rádio além de roubo tem também tem pedofilia no meio
So pode ta sendo pago pra fazer essa materia. Pensa que o povo é besta