Vitor Neves e Priscila Bonfim estavam planejando que o parto de sua filha fosse humanizado. Os dois já estavam frequentando um lugar especializado para que isso acontecesse, o Coletivo Nascer, localizado em São Paulo. Porém, nada ocorreu como o planejado.
Os dois acabaram tendo a filha dentro de um quarto de motel. Foi assim que a pequena Chloe chegou ao mundo.
Priscila, que é mãe de Isabelli, de 21 anos, ao sentir as primeiras contrações, com nove meses de gestação, rapidamente foi até o hospital. Contudo, ao chegar no local, foi liberada. Os profissionais da saúde alegaram que ela não tinha dilatação e as contrações estavam ocorrendo com um grande período de tempo.
Como o casal morava um pouco longe do hospital, foram orientados a ficar pela região e não retornar para a casa. As orientações partiram do próprio hospital.
E como o local fica próximo a diversos motéis, Priscila e Vitor decidiram ficar em um quarto que tivesse banheira, para que a mamãe conseguisse relaxar o máximo possível.
Porém, de manhã, Priscila não estava se sentindo nada bem. Com dores muito fortes, vômitos, sua bolsa estourou repentinamente.
Vitor estava ansioso para levar sua esposa ao hospital, mas ela não conseguia sair do banheiro. Foi quando ela decidiu entrar na banheira para se limpar e sentiu uma contração muito forte.
Com o contato da parteira no telefone, Priscila foi orientada a sair da banheira e ir para cama. Quando conseguiu, apenas gritava que o seu bebê ia nascer.
Felizmente, o parto correu bem e a bebê chegou ao mundo dentro de um quarto do motel.