/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

IML de Arapiraca pede ajuda para localizar familiares para que corpo de professor sergipano seja liberado

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, cidade alagoana a 169 km de Aracaju, pede ajuda para que familiares do sergipano e professor de educação física Aélio Moura de Jesus possam ir até a unidade e reconhecer o corpo. Em contato com o Ajunews, o instituto informou, neste domingo (22), que amigos e conhecidos já foram ao local, mas que a liberação do corpo depende da identificação de um familiar.

O educador foi vítima de um traumatismo craniano após sofrer um acidente de moto, em Arapiraca. O óbito foi confirmado na noite deste sábado (21) e encontra-se no IML da cidade desde então. Professores, técnicos e estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde Aélio foi aluno, lamentaram sua morte e tentam ajudar na localização da família do sergipano.

O diretor-geral do Campus Arapiraca, professor Arnaldo Tenório, é um dos que busca localizar algum parente para que corpo de Aélio seja liberado. “A preocupação é que os familiares são de Sergipe. Estamos desesperados porque ele residia só e até o momento não conseguimos encontrar um familiar. Estamos aguardando alguém para liberar o corpo para todo o procedimento do enterro”, disse ele.

Ainda segundo o IML, caso familiares não sejam encontrados será necessário acionar a Defensoria Pública e por meio de uma ordem judicial fazer a liberação. O IML de Arapiraca fica localizado na avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, com funcionamento 24 horas por dia.

- Veja mais

Fale conosco: