Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Monte Alegre: Superintendênte do Esporte de Sergipe faz visita ao município para falar sobre parcerias de construção de novas quadras.

O município de Monte Alegre de Sergipe, recebeu na manhã de hoje (27/08), a Superintendênte do Esporte de Sergipe, Mariana Dantas, juntamente com sua equipe, o Coordenador do esporte de Sergipe, Flávio Mendonça e o engenheiro do Estado, Dr Valmir.

No primeiro momento, foi realizado uma conversa no gabinete da Prefeita Nena, com a presença do Vice-Prefeito, Bibia do Couro, do Vereador Antônio de Bibia, do Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Rafael Bomfim com toda equipe da pasta, Júnior Bola e Rogério Silva.

O segundo momento, a Prefeita Nena de Luciano e o Secretário Geral, Luciano Lino, acompanharam a visita nos dois terrenos onde serão construidas a Quadra de Futebol de Areia e de Futevôlei, parceria firmada com a Superintendência do Esporte e a Prefeitura de Monte Alegre/SE.

Além das quadras de esportes também irão contar com a parceria em alguns eventos Esportivos que serão desenvolvidos pela gestão Municípal em parceria com Superintendência Estadual do Esporte do Estado.

 

- Veja mais

Fale conosco: