Numa época de Pandemia onde a maior preocupação do povo é a fome, e a do governo é a compra de fuzis, Rosário do Catete dá exemplo de cidadania.
Numa ação solidária capitaneada pelo Pastor Paulo, a população local e pessoas de várias regiões do Estado, vêm se sensibilizando e doando gêneros alimentícios que são convertidos em cestas básicas para distribuição entre a população mais carente.
“Nada mais justo!”
Contudo, salutar é grifar a ação solidária advinda de uma agremiação religiosa, cujo objetivo primeiro é levar à mesa dos rosarenses um mínimo de dignidade nesse momento onde o país passa fome.
Precisamos louvar a atitude desse líder religioso que independente de quem professe ou não sua fé, leva o conforto do prato cheio para a mesa de uma população em risco de vulnerabilidade.
Fazer o bem sem olhar a quem é a minha meta, fala Pastor Paulo quando arguido pelo site Xexo Sergipano, portanto aqui registramos essa ação solidária, orando para que este consiga sensibilizar mais e mais àqueles que possuem condições, para doar e assim atingir outros municípios.
Uma ação que de fato merece aplausos.