/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Belivaldo sobre o Prefeito de Simão dias, “Não tenho problema com nenhum prefeito, mas não sei agir sob pressão…”

“Não tenho problema com nenhum prefeito, mas não sei agir sob pressão, quando se está muito apressado é preciso tomar calmante e aguardar um pouquinho mais. Desta forma argumentou o governador Belivaldo Chagas (PSD) ao rebater declaração feita pelo prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), de que há mais de oito meses tem esperado ser recebido pelo líder do estado.

A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, na tarde desta sexta-feira, 03. Nas palavras do governador, há falta de compromisso por parte do gestor e muita pressa.

“A minha agenda está aí à disposição, fiz um discurso na frente dele e disse que estaríamos conversando ainda neste mês de setembro, aí ele vai para a rádio dizer que já tem oito meses que eu não o recebo. Eu não sei que paixão é essa, que agonia para me ver, eu estou em Simão Dias todo fim de semana, e recebo todos os prefeitos, mas ele não tem competência para fazer projeto, então daqui para mais oito meses eu recebo ele, então daqui para lá ele vá trabalhando”, afirmou o governador.

Belivaldo relatou ainda que no dia que uma das obras de serviço em Simão Dias foi assinada, o prefeito não estava presente: “Repare como ele se preocupa com a cidade e depois fica chorando pelos quatro cantos porque não recebo ele”.

Mudando as peças

Questionado sobre possíveis mudanças a serem realizadas no corpo administrativo do estado, Belivaldo foi veemente: “Tudo é possível, inclusive nada, tivemos a mudança na secretaria da agricultura recentemente, e se tiver necessidade de alguma mudança fique certo que faremos sim”.

Escala nacional

Em referência às assinaturas feitas por governadores em apoio ao Supremo Tribunal Federal, que vinha sofrendo bastante represália do Governo Federal, e principalmente, do presidente Jair Bolsonaro, Belivaldo enfatizou que não concorda com a disputa entre poderes e pontuou os impactos negativos da ocorrência.

“Para que briga? Para que confusão? Não vai melhorar a vida de ninguém esse ego, fica constrangedor e para imagem do Brasil internacionalmente isso é horrível, quem vai querer fazer negócio com um país onde o poder executivo não se entende com o legislativo, que não se entende com o Judiciário, essa briga só atrapalha, a economia fica atingida, a inflação aumenta e perdemos investimento. Juízo é o que a população está pedindo dos governantes”, disse ainda.

 

via: FanF1.com.br

- Veja mais

Fale conosco: