Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fórum Itinerante em Lagarto

Câmara Municipal de Lagarto através de sua mesa diretora, em parceria com a Alese, sedia o Fórum Itinerante para a apresentação do Plano de Desenvolvimento de Sergipe.

A sessão itinerante da Câmara Municipal de praxe fez a leitura da ata anterior e logo após encerrando a mesma, o Presidente Dr Amilton Fontes abriu o espaço para a instalação do fórum; presentes ao evento além dos edís, representantes da sociedade civil, empresários, secretários municipais e imprensa tanto do município de Lagarto quanto da vizinha Itabaiana.

Num auditório praticamente lotado, foi composta a mesa dos trabalhos, com a presença do Presidente da Alese Dep. Luciano Bispo, o Vice-prefeito Fábio Frank, o Presidente da CML Amilton Fontes, a Dep Goretti Reis, o Dep Ibrain Monteiro e o Presidente do CDL Charles Bricio.

Na sua fala de abertura o Presidente da Alese fez questão de citar o empenho do ilustre José Carvalho de Menezes ( o Juquinha do Hospital de Amor) em trazer para a região tão significativo projeto.

Para uma plateia bastante diversificada, foi apresentada a proposta do Plano de Desenvolvimento para o Estado que saindo do papel, poderá sim ser a alavanca que colocará a economia do Estado e dos municípios nos eixos.

 

- Veja mais

Fale conosco: