Gilson do Nascimento estava comemorando o seu aniversário dentro da própria casa quando ocorreu um grave acidente. Ele foi atingido por um barril de chope que acabou explodindo, nesta última sexta-feira, dia 17 de setembro. Diante disso, ele acabou se machucando na região de seu rosto e em suas pernas.
Segundo informações das autoridades, o equipamento acabou explodindo enquanto Gilson estava o instalando.
Logo que ocorreu o acidente, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e a Equipe de Bombeiros foram acionadas. Contudo, quando chegaram ao local, já encontraram o homem sem os seus sinais vitais. O caso aconteceu na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
E neste domingo, dia 19 de setembro, ocorrerá o seu velório. O velório será realizado na região de Campo Bom. Logo em seguida, o corpo será levado para Novo Hamburgo e será sepultado no Jardim da Memória.
O homem deixou um filho de 15 anos e ainda era casado com Sirlei Ceonello. Além disso, ele era dono de uma funilaria localizada em Novo Hamburgo.
As autoridades relataram que estão tratando o caso como um acidente. Diante disso, testemunhas que estavam no local irão ser ouvidas pelas autoridades.
“Meu tio sempre foi uma pessoa incrível, de bom coração, ajudava a todos como podia. Sempre foi uma pessoa alegre e de bem com a vida, nunca deixava seus problemas atrapalharem a pessoa que ele era.” desabafou.