Vergonhosa a última sessão da Câmara Municipal de Pedrinhas, na verdade o povo do município espera de seus edis, que na casa Legislativa possam lutar e representar aqueles que os elegeram, não foi isso que aconteceu na última sessão, cujos áudios estão circulando em grupos de Whatsapp em todo o Estado.
Resolveram se utilizar da tribuna e da prerrogativa que possuem enquanto vereanças para literalmente “jogar titica no ventilador” ou para ser mais explícito, fazer dos ouvidos dos eleitores de “penico”.
O Vereador Lourenço acusa o Vereador Aron Cruel de passar a mão nos peitos e assediar as pacientes que ele leva pra fazer exames. Isso por aí só já configura falta de decoro parlamentar e por conseguinte um motivo plausível para perda de mandato.
Por sua vez o Vereador Aron Cruel acusa o Vereador Lourenço de ter cobrado R$ 10.000,00 ao Vereador Aerton Araújo para votar nele pra Presidente; Aerton não foi candidato e o mesmo não devolveu o dinheiro. Além disso, acusa-o de ter ganhado um carro Corsa pra votar na Prefeita Franci de Domingos.
Isso só para relatar algumas pérolas que surgiram no “arranca rabo” em plena sessão legislativa.
Claro que se formos analisar friamente, as falas proferidas, já configuram falta de decoro e como bem sabemos, pode vir a ser um passo para a perda do mandato eletivo.
Denuncia de compra de votos, de assédio Sexual, tudo devidamente registrado e publicizado nas redes sociais.
Depois dessa sessão bomba, a pergunta que não quer calar. Onde está o ministério público e o Tribunal Regional Eleitoral?