A mulher caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, o equivalente ao terceiro andar de um prédio.
Uma jovem de 19 anos, identificada como Sirin N. E., ficou gravemente ferida após pular de uma janela para fugir de traficantes sexuais. A mulher estaria sendo torturada em um apartamento, quando decidiu se jogar do mesmo para escapar da ação dos criminosos. O caso ocorreu na cidade de Antalya, na Turquia, na última quinta-feira (2).
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a vítima pula da janela de uma altera de aproximadamente 10 metros, o que seria equivalente ao terceiro andar de um edifício para fugir dos traficantes.
A jovem é vista pendurada em uma janela, pedindo ajuda para as pessoas que passavam pelo local. Como acreditavam se tratar de uma tentativa de suicídio, muitos pediam para que ela retornasse para o apartamento. Em seguida, Sirin pulou do local e bateu em um carro estacionado na rua.
"Iranians tried to sell me" .. Video of a girl jumping from the 8th floor #Iran
Because she was kidnapped and held hostage in Antalya, Turkey, a 19-year-old woman jumped from the eighth floor, seriously injuring her, according to a video clip circulated by #Turkish activists. pic.twitter.com/LW2irMLlRP— Hashtag Elyoum (@Hashtagelyoum) September 4, 2021