/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VÍDEO: imagens mostram ação e fuga do assassino de jovem morto em festa de aniversário.

A Polícia Civil divulgou na segunda-feira (27) imagens de câmeras de segurança (veja acima) que mostram a ação de um criminoso durante um homicídio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas no último domingo (26).
A vítima é o jovem de 26 anos, Alan da Silva Gomes, que estava na casa do pai da ex-namorada, onde estava sendo realizada uma festa de aniversário. Ao entrar na residência, o autor do crime se aproximou por trás e efetuou 5 disparos, fugindo na sequência.
As imagens mostram, ao fundo, o momento em que o autor chega de bicicleta, vai até o portão da residência e, em seguida, foge de bicicleta do local.
“Essas imagens são muito importantes pois elas retratam toda a circunstância do fato, como ocorreu. Uma das coisas que nos leva a entender que esse indivíduo já estava aguardando a vítima é que o autor veio de bicicleta, sendo que a vítima morava em um local muito afastado de onde ele foi alvejado”, contou o delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio.
Além de poder entender de fato o que ocorreu, também é possível identificar mais detalhes que podem ajudar na investigação. “Essa bicicleta tem uma característica específica, o guidão é mais torto. Nós temos um indivíduo que pode ser uma testemunha, nós gostaríamos que ele viesse até a delegacia para poder passar mais informações”.
Em caso de ter informações sobre o autor do crime, a Polícia Civil pede para que entrem em contato no 181 ou 190.
A ligação é anônima.
O crime
Segundo os peritos, os disparos atingiram a vítima na mão esquerda, na coxa direita, no abdômen, no tórax e na orelha do lado direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas a vítima morreu no local.
Testemunhas que estavam na casa no momento do crime afirmaram que Alan mantinha uma boa relação com a família da ex-namorada, mesmo após o término do relacionamento. Ele visitava a residência com frequência.
A Polícia Civil informou que um procedimento foi instaurado, e testemunhas já foram ouvidas. As investigações estão em andamento para identificar a autoria, materialidade e motivação do crime.
Confira:

- Veja mais

Fale conosco: