Um homem casado de 46 anos morreu em um motel do centro da cidade de Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira (27). A identidade do homem não foi revelada. No momento em que tudo aconteceu, ele estava no motel acompanhado de uma mulher de 33 anos. Ela também não teve a identidade revelada.
Foi ela quem chamou a polícia e informou que o homem que a acompanhava estava passando mal. No boletim de ocorrência, a mulher relatou que o homem contou a ela que estava com dores no peito e mal-estar. Ao começar as vestir as roupas, caiu sobre ela com a boca espumando.
A mulher, desesperada, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os socorristas do Samu tentaram reanimar o homem, mas não conseguiram. A morte foi confirmada no próprio motel localizado em via movimentada do centro da capital mineira.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem era casado. O único familiar dele encontrado foi um sobrinho, que esteve no motel e recolheu alguns pertences do tio. Não foram dadas informações sobre como a esposa recebeu esta notícia. Nem foi informado se o homem tinha filhos. Não se sabe também se o homem tinha problemas de saúde.