/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Caso Lorrany: ex-mulher diz que acusado conversava com menores em seu celular; este seria o motivo da separação

Em busca de mais elementos que possam explicar o comportamento de Ricardo Alves Costa, de 42 anos, réu confesso da morte de Lorrany Kethelly Santos, de apenas 6 anos, o FanF1 conversou com a ex-esposa dele, Cassiane Jesus.

Segundo ela, a separação aconteceu este ano, após ela encontrar conversas íntimas de Ricardo com garotas, todas menores de idade. Inclusive, em um dos casos, havia foto íntima da menor.

“Conversas com pessoas menores de 12 anos. Teve uma que eu vi que era da mesma rua que eu morava mais ele, e tinha fotos dela, entendeu? Lembro que ela tinha acho que na base de uns doze anos, foi tanto que o padrasto dela conversou comigo e com ele, pedindo para ele não expor as fotos da  menina porque isso também era errado. E eu cheguei e tentei conversar com ele, eu disse ‘rapaz pelo amor de Deus isso não dá certo não’”, narrou Cassiane.

No perfil de Ricardo no Instagram, em uma das postagens, é possível perceber algo que levanta suspeita sobre sua conduta em relação às crianças. Na postagem, aparece uma boneca.

Ela também relatou comportamento agressivo por parte dele. “Comigo ele já foi agressivo. A gente se separou esse ano, mas a gente tinha separado e voltava, separava e voltava, fora as ameaças que ele me fazia para voltar”, lamentou a jovem.

Questionada se ele tem algum transtorno psicológico, ela disse que não possui comprovação. “Rapaz eu não sei dizer se ele tem problema psicológico não, foi tanto que minha mãe disse “Cassiane, veja se ele tem algum problema, se ele tem algum atestado ou se ele é doido”. Eu vasculhei a casa da cabeça aos pés, não sei onde que andava os documentos dele direito”, contou.

Cassiane disse ainda que Ricardo já trabalhou como porteiro de escola. Ela citou as escolas como sendo o antigo Colégio Albano Franco e o Colégio Vitória do Santa Maria. Outro fato narrado por ela é de que o seu filho, de outro casamento, sempre demonstrou medo de Ricardo. “Tenho um filho de oito anos. Rapaz, o meu filho tinha bastante medo dele, eu não sei porquê. Meu filho nunca chegou a se abrir comigo”, disse a ex-mulher, que reside com os pais e já está em um novo relacionamento.

Por fim, questionada sobre sua reação ao saber que seu ex-marido era o acusado de matar uma garota de 6 anos, ela disse que ainda custa a acreditar.

“Eu fiquei super chocada, nem acreditei, fiquei sabendo através dessa colega minha do Santa Maria. Aí depois veio os antigos vizinhos da região que eu morava, mandaram mensagem e vídeo. Até agora estou sem acreditar. Eu me sinto aliviada dele, realmente eu não queria que ele chegasse e fizesse isso”, finaliza Cassiane Jesus.

Por Diego Rios

 

- Veja mais

Fale conosco: