/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Esposa acusa produtor musical “M10” de agressão e presta queixa no DAGV

Na tarde deste domingo, 31, a jovem Samara Ketily Oliveira Prado, esposa do tecladista e produtor musical Gilson, popularmente conhecido como “M10”, prestou um Boletim de Ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

No depoimento, ela afirma ter sido agredida por M10, com quem disse conviver há 4 anos e que possui uma filha com o mesmo. Ela disse à delegada que por volta das 3h da madrugada deste domingo os dois voltavam de uma festa quando ele teria lhe dado um soco na boca e, em seguida, arrastado o veículo antes que ela completasse a descida, fazendo-a cair no chão.

O fato aconteceu na porta da casa da sua avó, localizada no Conjunto Lamarão, em Aracaju. Ainda no depoimento, Samara disse que M10 costumava brincar de bater, enfiar a ponta da faca no braço dela, dar tapas na cabeça e brincar de enforcar. Além disso, ela disse que o produtor a xingava com freqüência e a agredia psicologicamente.

M10 ficou conhecido quando era tecladista e empresário do cantor Devinho Novaes, que inclusive utilizava o bordão que carrega até hoje: “puxa M10”.

Nas redes sociais, Samara fez um desabafo: “Nunca pensei que um dia isso ia acontecer comigo, mas sim, eu fui agredida por um homem que eu dei tanto amor, dei tanto carinho, um homem que eu tratava melhor do que os meus filhos, o homem que eu dediquei a minha vida, que eu cuidava, que eu amava. Tratava ele como se fosse um bebê, de tanto carinho que eu dava para ele. Casamento não é fácil, tem brigas, desavenças, mas a agressão nunca é uma saída. Sei que não sou uma pessoa perfeita, tenho erros, tenha falhas, mas eu não merecia apanhar. Agora me encontro toda machucada na casa de uma amiga com minha filha. Nem dentro de casa posso entrar porque ele não quer me dar a chave de casa para eu entrar”, disse aos prantos.

Ainda nas redes sociais, a jovem disse que M10 não registrou sua filha, que já vai fazer 1 ano de idade. “Passei a gravidez toda sozinha porque ele não me ajudou com nada. Eu e minha filha quase morremos no parto e ele não estava presente, não me ajudou. Quando a criança nasceu ele não registrou, minha filha vai fazer um ano e não tem nome de pai no registro. E ainda me agride”, finalizou Samara.

O produtor musical foi procurado pela equipe de Reportagem para dar a sua versão sobre os fatos, mas não respondeu ao contato.

- Veja mais

Fale conosco: