/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é acusado de estuprar mulher na frente do filho de apenas 6 anos

No início desta semana, um caso de estupro causou perplexidade e revolta aos moradores do município de Tomar do Geru. Segundo informações, um homem teria invadido uma residência, feito um jantar e torturado e estuprado uma mulher. Na residência, estavam o filho dela, de apenas 6 anos, e a cuidadora dele.

O assunto foi trazido com exclusividade pelo Programa Alerta 99, da rádio Fan FM, que conversou com uma pessoa próxima da vítima, que contou detalhes de como tudo aconteceu.

“Após ela chegar do trabalho, por volta de 20h, ela ouviu alguém chamar na porta e foi ver e era ele, que chegou com algumas comprar de mercadinho, uma massa de cuscuz, ovos e calabresa, para fazer uma janta. Ela ficou assustada porque não tinha intimidade com ele. O único contato que ela tinha tido foi na noite anterior quando ele disse que tinha torcido o pé e queria que ela passasse um remédio, acho que isso seria um pretexto para ter algum contato com ela”, narrou a pessoa que ouviu os primeiros relatos da mulher.

Ainda de acordo com os relatos, o homem iniciou fazendo ameaças: “ele disse ‘o que é que você acha de eu matar três pessoas e depois me matar?’. Provavelmente já foi para amedrontar ela para que ela não gritasse. Ele fez a janta, chamou ela para jantar e ela disse que não queria. A moça que toma conta do filho dela foi para o quarto, achando que era algum conhecido dela. Ele batia na mesa e batia nas costas dela. Ele dizia a todo momento que ela iria odiar ele, mas que ele era apaixonado por ela. Ele comprou até uma camisa para trocar lá dentro com a inicial do nome dela. O menino dela estava acordado e depois que terminou de jantar mandou que ela pegasse o filho e colocasse para dormir. Ela colocou e ele mandou que ela fosse tomar banho”.

E continuou: “foi aí que ele arrastou ela para o quarto onde a criança estava deitada na cama dormindo. Ela pediu pelo amor de Deus que ele não fizesse aquilo na frente do filho dela. Aí ele arrastou ela para o banheiro e estuprou. Depois do estupro ele, simplesmente, se vestiu e disse ‘você vai me odiar para o resto da vida, mas eu só queria uma noite de amor com você, porque eu te amo e sou apaixonado por você’ e foi embora”, finalizou a testemunha.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do município de Tomar do Geru e, segundo informações, um dia após o estupro a família do acusado teria internado ele em uma clínica para recuperação de viciados em drogas no Estado da Bahia.

- Veja mais

Fale conosco: