Uma criança de 11 anos de idade, foi a única que sobreviveu em um acidente de avião, no qual estava a sua família.
Tudo aconteceu na ilha Beaver em Michigan. Lany Pardue, a menininha, foi quem deu entrevista sobre o acidente que matou a sua família.
Ela conta que estava fazendo uma viagem com seu pai, e foi a única a sobreviver ao acidente que ocorreu e vitimou seu pai, além de outras três pessoas.
A mãe dela também deu entrevista e comentou sobre as últimas palavras e momentos que a garotinha teve com seu pai.
De acordo com ela, sua filha a teria dito que só conseguia se lembrar de seu pai a abraçando instantes antes de o acidente acontecer.O homem teria feito isso para proteger sua filha, caindo sobre ele todo o impacto que sua filha iria sofrer, o que certamente iria matá-la por ser muito pequena e frágil.
De uma forma simplesmente impressionante, essa atitude que o pai da garotinha teve, de abraça-la para que a mesma não recebesse nenhum impacto, foi o suficiente para que ela conseguisse sobreviver ao acidente, fosse socorrida e levada a tempo para o hospital com vida.
Tal atitude do homem foi crucial e unicamente responsável pela sobrevivência da garotinha. Seu pai foi um verdadeiro herói.
“É a última coisa da qual ela se lembra antes de apagar”, disse a mãe da menina, em relação ao abraço salvador de seu pai.
“Estamos completamente abalados. Ele era o melhor marido, pai, filho e amigo. Era muito carinhoso e gostava dos abraços de urso. Acredito que esse abraço que ele deu em nossa filha, salvou a vida dela”, finalizou ela.