/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Milícia digital: Dr. Júnior Chagas é vítima de calúnia, difamação e fake news

Recentemente, um áudio gravado por um desconhecido repercutiu no município de Poço Redondo, uma vez que continha informações falsas, calúnias, difamações e ameaças contra o atual prefeito do município, Dr. Júnior Chagas, o qual publicou um outro áudio para tranquilizar à população e esclarecer todo o ocorrido.

Segundo o prefeito, o autor do áudio demonstra ser uma pessoa de fora do estado de Sergipe, que não conhece nem ele e nem o município de Poço Redondo. “Ele fala ‘Lá em Sergipe’, como se estivesse em outro estado. Segundo, a gente verifica que ele não nos conhece, porque se conhecesse não seria capaz de proferir aquelas palavras loucas e adjetivos ofensivos contra a minha pessoa”, argumenta.

Dr. Júnior ainda disse que suspeita que o autor do áudio tenha sido pago para gravar o áudio ofensivo, calunioso e difamatório. “Percebemos que ele usa um tom agressivo e palavras ameaçadoras contra a minha pessoa, com o objetivo claro de atender a uma solicitação feita a ele, ou seja, de causar um mal estar a mim e a nossa região. Eu não sei quem foi o autor do áudio, mas temos indícios de que ele tenha sido pago para realizar esse áudio, mas é muito cedo. Por isso, estamos analisando e aguardando, para tomar as providências cabíveis”, completou.

O prefeito de Poço Redondo também lamentou que cidadãos poço-redondenses tenham compartilhado o áudio em questão. “Quem compartilha e divulga os áudios agressivos, também pratica os mesmos crimes. No áudio original há diversos crimes contra a minha pessoa, ou seja, nesse caso eu sou vítima de vários crimes e palavras agressivas, ofensivas, caluniosas e injuriosas, então tudo isso deverá ser apurado através de um processo judicial que estaremos movendo contra as pessoas responsáveis. É lamentável que pessoas da nossa região, que sabem do meu caráter, da minha índole e do meu jeito de ser, tenham compartilhado esses áudios”, pontuou.

Dr. Júnior ainda esclareceu que o autor do áudio não é um professor da Rede Municipal de Ensino de Poço Redondo e que os fatos narrados no áudio são inverídicos. “Desde o início, Dr. Júnior Chagas é vítima de armação e de articulação, porque eu não tenho nenhum perfil de lucro, mas outras pessoas têm. E na qualidade de cidadão e de homem também não estou suscetível a acatar qualquer ofensa de quem quer que seja. Eu sou homem dentro e fora da prefeitura. Respeito a todos e quero que todos me respeitem”, reforçou.

Por fim, o prefeito de Poço Redondo disse estar em seu município à disposição do autor do áudio, para ouvi-lo com toda a tranquilidade.

- Veja mais

Fale conosco: