Uma criança de apenas 8 anos de idade aproveitou o momento, enquanto estava fazendo uma prova, para pedir ajuda a sua professora.
Na folha da prova, ele escreveu as seguintes palavras:
“Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”, pediu.
O caso aconteceu na região de Rondônia.
O pedido de socorro acabou viralizando nas redes sociais e chamou atenção dos internautas que se comoveram com a triste situação.
Infelizmente, muitas crianças ainda vivem em uma situação de violência, em que a agressão é algo constante e preocupante.
Foi informado que a mãe do garoto sofria diversas agressões por parte do marido, tanto físicas quanto psicológicas. Ela também estava lidando com ameaças.
A criança tem mais outros três irmãos, um de 16 anos, outro de 14 e outro de 13 anos. Devido a triste situação em que viviam, eles foram encaminhados para um abrigo.
Há mais de dez anos, as crianças também eram vítimas das agressões por parte do homem. A família está sob proteção enquanto aguarda uma decisão da justiça.
Lembre-se de sempre denunciar um caso de violência contra a mulher no número 180 e de sempre buscar prestar o máximo de apoio para as vítimas.
Muitas mulheres não denunciam por ter medo de serem julgadas por nossa sociedade, enquanto outras se mantém caladas por serem denunciadas frequentemente. É uma triste situação que ocorre.