/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Filho mata e ateia fogo no corpo do pai

O 4º Tribunal do Júri de São Luís condenou, no fim da noite dessa segunda-feira (6/12), Lucas Sousa Almeida, de 23 anos, pela morte do próprio pai, João Bonifácio de Almeida. O réu foi sentenciado a 27 anos e 6 meses de prisão. Acusado de participação no crime, Raimundo Wagner Mineiro foi condenado a  24 anos e 9 meses de reclusão.
O juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior, titular da 4ª Vara do Júri, negou aos acusados o direito de recorrer, em liberdade, da decisão dos jurados. Após a sessão, os réus foram levados de volta à Penitenciária de Pedrinhas, onde já estavam presos.
Lucas Sousa Almeida foi condenado pela prática e participação no crime. A condenação de Raimundo Wagner Mineiro foi pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Eles vão cumprir a pena, inicialmente, em regime fechado no Complexo Penitenciário de São Luís. O juiz deixou de considerar o período em que os condenados estão presos provisoriamente pelo crime.

- Veja mais

Fale conosco: