Familiares tiveram uma surpresa desagradável no velório de uma mulher de 51 anos nos EUA. Durante a cerimônia em Ohio, quando os parentes abriram o caixão, o corpo que estava na urna funerária não era da integrante recém-falecida da família.
A funerária responsável por realizar os procedimentos do funeral confundiu dois corpos e acabou enviando o corpo errado para a despedida.
O corpo enviado estava vestido com a roupa escolhida para o velório de Sonya White, assim como sua peruca favorita. Porém, não era ela Sonya White quem vestia os acessórios e a roupa.
“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”, disse Lisa Harden, prima de Sonya.
Segundo a funerária, que pediu desculpas e concordou em não receber pelos serviços, houve um equívoco e os corpos foram trocados. O erro abalou ainda mais os familiares, que já estavam tristes com a perda precoce de Sonya.
“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”, declarou a irmã de Sonya.
A família declarou que processará a empresa pela falha.