/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Urgente: Fiel expõe casos de traições extraconjugais na igreja e é expulso do culto; polícia foi chamada

O que era para ser uma noite de encontro com Deus, acabou em gritaria e confusão com direito a polícia acionada. Após denunciar casos extraconjugais envolvendo um pastor, fiel afirma que foi expulso da igreja, mesmo apresentando ordem judicial a seu favor. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 17, na Igreja Assembleia de Deus Missão, localizada na rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, na Zona Oeste de Aracaju.

“Quando você discorda das ordens ou rebate os erros e pecados você é colocado de lado. Você tem que concordar com tudo. Eu denunciei algumas coisas perante o conselho da igreja, casos extraconjugais do pastor com fieis, mulheres e homens casados. Quando levei o caso no conselho, o presidente entrou com uma medida cautelar para que eu não me aproximasse ou entrasse na igreja”.

O relato é de Paulo Figueiredo. Fiel há cerca de 40 anos da igreja. Neste período, ele diz que chegou a trabalhar com o pastor Marcos Alberto Vieira dos Santos. “Fui assessor direto do pastor por 25 anos, fui diácono, congrego há 40 anos sem nenhuma má conduta”.

Durante o culto nesta quinta, Paulo foi à igreja para assistir a pregação, mas conta que foi expulso, mesmo mostrando uma decisão da Justiça, que segundo ele permitia a sua entrada na casa religiosa. “A juíza negou a medida cautelar e eles tentaram me expulsar”, disse.

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver que o pastor Marcos Alberto ordena para que seguranças privados expulsem o fiel do templo religioso. O caso ocorreu no meio do culto. Fieis assistiam tudo sem entender, inclusive alguns chegaram a passar mal e foram retirados do local.

“Imagine uma pessoa que congrega há 40 anos, sem nenhuma má conduta. Me senti uma pessoa do nível mais baixo possível. A igreja está aberta para todos. Quem tem que sair é o erro, temos que combater o mal. Não mude, reclame”, disse o fiel.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local tomou conhecimento da situação, acalmando os ânimos das partes. O fiel prestará um boletim de ocorrência nesta sexta-feira, 18.

A reportagem do Portal Fan F1 entrou em contato com a Igreja Assembleia de Deus Missão a fim de conversar com o pastor denunciado, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito.

Por Leonardo Dias

Via: FanF1.com.br

- Veja mais

Fale conosco: