O sargento conversava com um soldado, quando tentou sacar sua arma para matar o colega
Um policial militar tentou matar um companheiro de farda, no Parque dos Camargos, em Barueri, na Grande São Paulo, por volta de 17h45 deste domingo (20). A tentativa de homicídio aconteceu na sede da 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar de São Paulo, na Avenida Zélia, número 1330.
De acordo com informações de um policial da própria Companhia, o sargento conversava com um soldado, quando tentou sacar sua arma para matar o colega. Neste momento ele foi impedido por dois policiais.
Segundo a fonte, por transtornos psicológicos, o sargento estava disposto a matar o soldado e em seguida cometer suicídio. O sargento foi contido e colocado em uma viatura dos Bombeiros para ser levado para o Hospital Sameb de Barueri.
Já no veículo ele gritava que os policiais iriam matá-lo no trajeto e que os PMs são assassinos. Ainda de acordo com o policial, o sargento já demonstrava que estava com problemas de ordem psicológica e mesmo dessa maneira o comando o manteve no serviço operacional, armado e atendendo o público.