O marido da cantora Paulinha Abelha e os companheiros da Banda Calcinha Preta forneceram a primeira entrevista televisionada desde a morte da artista na última quarta-feira, 23. Os depoimentos foram transmitidos durante o programa Fantástico, da rede Globo.
“Muito difícil, ver os quadros dela, ver as fotos dela e todas as coisas aqui. Estou passando por um momento que nunca imaginei passar na minha vida. Nosso maior sonho era ter um filho juntos”, disse Clevinho Santos, marido da artista.
Foram realizadas biópsias dos órgãos lesionados e exames de urina e sangue, que podem revelar o que teria provocado a síndrome tóxico-metabólica que levou Paulinha à morte.
Também durante a entrevista, os cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, que dividiram os palcos da Calcinha Preta com Paulinha Abelha, contaram como tem sido pensar em uma retomada do grupo sem a artista.
“Eu estou pensando quando a gente voltar a trabalhar agora como vai ser, não sei como vou ficar no camarim sem Paula”, disse Silvânia.
Já segundo Bell Oliver, o último DVD gravado pelo grupo em Belém, no Pará, tem músicas inéditas na voz de Paulinha e será um presente para os fãs e uma grande homenagem para a grande ícone do forró.
“A única coisa que eu vinha percebendo é que ela andava um pouco irritada, era a parte alegre do grupo, vai ser difícil para gente subir no palco e não ter a nossa abelhinha ali, a gente pede que os fãs nos ajudem e deem forças”, afirmou ele.
via: fanF1.com.br