Ridículo, inominável, trágico se não fosse cômico. Enquanto os doentes (munícipes) de N. Sra de Lourdes se humilham para conseguir uma ambulância para leva-los as unidades de atendimento médico, um flagrante que além de desonrar o município, mostra que em Lourdes, não existe gestão e se existe, é conivente com esse crime contra o erário público.
Como o vídeo já está Viral no Estado, oxalá possa a Secretaria de Estado da Saúde, Órgãos de trânsito, Ministério público e demais, tomar uma providência enérgica sobre o fato que parece, não causou espanto algum na cidade (será que é corriqueiro?).
Para todos aqueles que precisam de uma ambulância do município e recebem um gutural NÃO, fica a revolta por saber que, em de N. Sra de Lourdes a vida humana vale muito menos que o pneu de uma moto.
Há quem diga que, na cidade em epígrafe um veículo automotor vale realmente muito mais que os queixumes da população em busca de uma saúde decente.
Mas vai ter quem, mesmo depois do escândalo exposto em todo o estado, que para justificar o mal feito, vai dizer que foi por questão de socorro, pois a moto infartou na estrada.