/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com o aval da Justiça, Prefeitura de Cristinápolis realizará grande festa de aniversário neste domingo, 24

Quando a gestão é responsável, nada é capaz de atrapalhar as suas ações. E um exemplo disso está em Cristinápolis, onde a Justiça voltou atrás e decidiu permitir que a prefeitura realize uma grande festa para celebrar o aniversário de 140 anos do Município, no próximo domingo, 24 de abril.

Para que o leitor compreenda, na última quarta-feira, 20, uma liminar determinou que fosse retirada da programação da festa as bandas Limão com Mel e Tayrone Cigano, somente porque o cachê delas é superior a R$ 50 mil. Para tal medida, a Justiça considerou as informações apuradas pelo Ministério Público, de que o Município enfrenta alguns problemas e ainda estabeleceu uma multa em caso de descumprimento.

Contudo, a Prefeitura de Cristinápolis conseguiu provar a arbitrariedade da medida imposta. Tanto é que por meio de outra liminar expedida nesta sexta-feira, 22, o Desembargador Rui Pinheiro afirma que a gestão está em dias com os direitos dos servidores municipais, que o Município não está em situação de calamidade e que os recursos para a contratação das bandas são oriundos de emendas parlamentares, não causando prejuízo aos cofres públicos municipais.

“Diante da comprovação, pelo menos em sede de cognição sumária, de que a verbas ser arcada no pagamento das bandas se trata de recurso de emenda especial que pode ser utilizada para a realização do evento, e da ausência de prejuízo às demais políticas públicas, é de rigor reconhecer os requisitos legais aptos a concessão do efeito suspensivo almejado”, destacou o Desembargador.

Sendo assim, no próximo domingo, 24, Cristinápolis celebrará seus 140 anos com os shows de Limão com Mel, Tayrone Cigano, Baixinhos Sem Freio, Brasas do Forró, Thiago Swing, Bonde da Galera, Luan Reis, Seeway e Domingos Sergipano. Todos estão convidados!

Decisão – Agravo – Cristinapolis

- Veja mais

Fale conosco: