Patrick Stuebing, 44, e Susan Karolewski, 37, são um casal; ao mesmo tempo, eles também são irmãos. Os dois se conheceram quando Patrick tinha 22 anos e, Susan, tinha apenas 15. A vida familiar sempre foi caótica e, por isso, os pais perderam a guarda de Patrick.
Quando, aos 22 anos, decidiu procurar por sua família biológica, ele se conectou à Susan. Os dois viveram o luto juntos, depois de perder a mãe, o pai e os irmãos. Enquanto enfrentavam essas questões, a relação se tornou também física.
Susan tinha 16 anos quando deu a luz ao primeiro filho, fruto da relação com o irmão. Erik nasceu com deficiências e hoje, aos 20 anos, não vive mais com os pais. Depois dele, Patrick e Susan também tiveram Sarah, hoje com 19 anos, que também nasceu com deficiências severas e hoje nao vive mais com os dois.
Depois disso, Patrick e Susan foram denunciados por incesto. Ele chegou a ser preso, enquanto Susan foi processada como menor, porque ainda tinha 17 anos. No entanto, ao sair da prisão, Patrick e Susan voltaram a se conectar e decidiram manter a relação.
Desse reencontro, eles tiveram outros dois filhos, Nancy e Sofia, de 17 e 16 anos, respectivamente. Ao que tudo indica, as duas nasceram sem deficiências. Os dois agora lutam para mudar as leis locais, para viver juntos e manter a guarda das filhas.
“Nós não nos conhecemos na infância. Nos apaixonamos quando adultos e nosso amor é real. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Nós dois estávamos atraídos um pelo outro e então a natureza tomou conta de nós. Foi tão simples. O que mais poderíamos fazer?“, questionam.
Segundo informações, Patrick e Susan continuam juntos, apesar da relação entre eles ser criminalizada. Os dois chegaram a entrar com uma ação, pedindo para que o incesto deixasse de ser crime, mas o pedido foi negado.