/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fechada para o povo, cidadão questiona se a Câmara de Simão Dias virou cabide de emprego

Nesta semana, um cidadão identificado como Pedro usou as redes sociais para chamar a atenção da sociedade e pedir para que a presidente da Câmara Municipal de Simão Dias abra as portas do poder legislativo para o povo. Segundo consta, mesmo com o fim da pandemia de COVID-19, que a presença da população durante os trabalhos legislativos continua proibido.

“O que está acontecendo que até agora não abriram as portas para que a população possa entrar e assistir às sessões? Não sei o que está acontecendo, vão dizer que tem on-line, mas e aquelas pessoas que não têm condições de pagar uma internet o que vão fazer? Porque ninguém está podendo ir à Casa do Povo, que agora parece mais uma casa particular que só entra os donos”, lamentou.

E completou: “A presidente precisa abrir as portas e entender que aquilo não é dela, aquilo é do povo, o povo merece ser respeitado, o povo tem seus direitos e está na hora abrir! Já está tudo aberto em outras cidades. O que é que está acontecendo? E os outros vereadores também têm que tomar alguma providência, tem que chegar, reclamar e pedir para que ela abra. A palavra dela não é palavra de rei”.

Pedro ainda questionou se o motivo das portas estarem fechadas para o povo é o fato da Câmara estar funcionando como um cabide de emprego. “Porque nós vemos aí pessoas com cargos de R$ 4 mil, pessoas que eu acredito que não pisam nem lá dentro. E se continuar assim, vou até dar nome aos bois, porque tem pessoas que, sinceramente, eu nunca vi lá”, argumentou.

Ouça o áudio na íntegra:

- Veja mais

Fale conosco: