/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vídeo: Calcinha Preta lança música inédita e DVD que foi o último registro de Paulinha Abelha no palco

Mais de dois meses depois da morte da cantora Paulinha Abelha, seu legado continua ativo entre os forrozeiros. A banda de forró Calcinha Preta lançou nesta quinta-feira, 19, a música inédita “Abelha que virou anjo”. Interpretada pelo cantor Daniel Diau, a canção de composição de Marquinhos Maraial é uma homenagem a artista.

Nesta sexta-feira, 20, o grupo lançou o “CP Day”, estão sendo lançadas 24 músicas, uma a cada hora. Elas integram o DVD “Como não amar? — Ao vivo em Belém”, gravado no fim de 2021, ainda com Paulinha.

O título do DVD, gravado em Belém do Pará no dia 11 de dezembro de 2021, é um bordão que era usado por Paulinha e que se tornou sua marca registrada. Agora, também é o novo slogan da banda, que ainda passou a usar o símbolo da abelha na logomarca. O Calcinha Preta, até o momento, não pretende incluir na formação uma nova vocalista. Além de Diau e Bell, o grupo tem Silvânia, que segue cantando as músicas que eram feitas só por Paulinha.

Morte

A cantora morreu no dia 23 de fevereiro, após ficar 12 dias internada em um hospital particular de Aracaju por causa de problemas renais. Quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento da cantora Paulinha Abelha: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. Elas constam na certidão de óbito da artista.

Em março deste ano, um laudo final descartou que as lesões renais foram causadas por medicamentos.

Confira a música inédita “Abelha que virou anjo”:

- Veja mais

Fale conosco: