A população de Pedrinhas está na bronca com a prefeita France de Domingos. É que depois de promover uma verdadeira maquiagem na cidade, os cidadãos agora sofrem com a falta de cuidados da gestão com as vias públicas, enquanto recebem as cobranças do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma cidadã lamenta o descaso da gestão municipal com sua rua, que está completamente esburacada e com parte da via sendo tomada pelo mato.
“Realmente a gente tem a obrigação de pagar o IPTU, mas quando vivemos numa rua adequada, porque desse jeito a gente dá dinheiro a prefeitura e as pessoas ficam arriscadas a quebrarem uma perna. Se alguém adoecer na Rua F tem que sair ou numa rede ou carregado numa maca da ambulância, isso se ambulância vier buscar na esquina. Se não vir, tem que subir no braço”, lamentou.
A revolta da cidadã é ainda maior, porque a gestão municipal informou que apenas vai consertar metade da rua, que nem um carro sequer consegue transitar. “Por que não conserta a rua toda? Porque não retira essas escadas que fizeram e passa uma borra, pra poder descer um carro quando um filho adoecer? Não. Diz que vai consertar do primeiro poste pra cima, porque dele pra baixo não mora gente, mora animal”, critica.